Fácil.
Apenas faça, 300 x 5 dividido por 6.
Então, 5/6 de 360 alunos são 300.
LEMBRE-SE SEMPRE DISTO QUANDO HÁ ESSAS CONTAS DE FRAÇÕES: É O NÚMERO, VEZES O DE CIMA, DIVIDIDO PELO DE BAIXO. NÃO TEM SEGREDO, Boa Sorte ;D

Respostas

2013-11-20T19:07:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
360/6=60

60 x 5=300

Ou seja:
5=300 desses alunos
6
2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-20T19:08:34-02:00
Apenas faça, 300 x 5 dividido por 6. 
Então, 5/6 de 360 alunos são 300.

LEMBRE-SE SEMPRE DISTO QUANDO HÁ ESSAS CONTAS DE FRAÇÕES: É O NÚMERO, VEZES O DE CIMA, DIVIDIDO PELO DE BAIXO. NÃO TEM SEGREDO, Boa Sorte ;D
2 3 2