Respostas

2013-11-20T19:15:47-02:00
1ª Formula b²-4 (a)(c)
x²=a
-3x=b
1=c
-3²-4(1)(1)
9-4(1)(1)
9-4
3
Como a raiz de 3 não é exta não é necessário fazer o x1 e o x2
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-20T19:22:19-02:00
X²-3 x +1 = 0
    2      2
resolve delta 
9/4 -4.1.1/2
9/4-2
1/4
dps so resolve baskara 
-b + ou- 
 \sqrtdelta / 2
x¹=3/2 + 1/2 /2= 2
x²=3/2-1/2/2=1
os valores para x sao 1 e 2 
espero ter ajudado !!!
1 5 1