Meu dever de Ingles e o seguinte:
Tenho que escolher uma musica, seja ela internacional ou nacional, mas se for nacional tem que passar para o ingles. Depois eu tenho que fazer um jogo e colocar a musica nele, tipo se for um jogo de tabuleiro eu tenho que colocar vamos supor letras da musica nas dicas, pistas e etc. Eu quero ideias de jogos para encaixar a musica nele e como colocar as letras das musicas nos jogos

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T23:08:57-02:00
Tive a ideia de pegar a música: The Scientist by Coldplay. Então é só você escrever e enumerar algumas frases como "tell you I'm sorry" "tell me your secrets" "ask me your questions" "take me back to the start" cada frase vale um tanto de pontos, quantos achar melhor. Faz um tabuleiro de papel, um dado e algo pra representar, como um "bonequinho" no jogo. Então é só virar o dado, o nº que cair, pega o mesmo n° a frase e deve fazer o que ela diz. Ex: "ask me your questions" (faça-me suas perguntas) escolhe alguém pra perguntar algo, se estiver certo ou for verdade (depende da pergunta né) os dois avançam o n° de pontos que valer a Frase. E "take me back to the start" quem pegar volta pro início. O que achou? =D
1 5 1
2013-11-21T13:38:07-02:00
Pode ser uma musica em um jogo da memoria :)