Respostas

2013-11-20T20:10:53-02:00
Bianca, porque a razao de acertos de bianca é maior que a de Renata.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-20T21:00:49-02:00
Renata Arremessou a bola 20 vezes, acertou 8.
 \frac{20}{8}

Bianca arremessou 15 e acertou 5.
 \frac{15}{5}

Então, se:

 \frac{20}{8} = 2,5<span> 
___________

 \frac{15}{3} = 5
Conseguindo o resultado, vimos que a razão de Bianca é maior, sua razão foi 5 contra metade (2,5) da Renata.

1 5 1