Respostas

A melhor resposta!
2013-04-11T09:50:23-03:00

Sabemos que:

 

24min=\frac{24}{60}=0,4h

 

Então:

 

x=t\cdot{v}

 

x=0,4\cdot{980}

 

\boxed{x=392km}

 

Não se esqueça de dar a melhor resposta, abraços !

30 4 30
2013-04-11T12:21:12-03:00

sabendo que ele voa 980 km em uma hora, cas você tranforma 24 minutos em horas. . 

 

então temos: 

 

60 min --- 1h 

24 min ---x

 

x= 24/60 

x=0,4 horas

 

agora você pega o valor transformado em horas (0,4) e multiplica por 980 

 

 

0,4 x 980 = 392 km 

 

10 4 10