Respostas

2013-11-20T21:02:52-02:00
O sistema circulatório é o sistema pelo qual são transportados nutrientes (comoaminoácidoseletrólitos e linfa), gaseshormônioshemácias etc. Para as células do organismo e também a partir delas, a fim de defender o corpo contra doenças, regular atemperatura corporal, estabilizar o pH e manter a homeostase. Faz a comunicação entre os diversos tecidos do corpo.1
1 1 1
A melhor resposta!
2013-11-21T02:36:02-02:00
O sistema circulatório é dividido em sistema cardiovascular e sistema linfático. O sistema cardiovascular é formado pelo coração e pelos vasos sanguíneos.E o sistema linfático  é composto de órgãos e vasos que participam da defesa do organismo contra doenças, que também participa o pulmão.
3 5 3