Respostas

A melhor resposta!
2013-04-11T10:24:51-03:00

Primeiro se faz a distributiva:

 

5x-10=4x-6\\5x-4x=6+10\\x=16

 

Nao se esqueça de colocar a melhor

 

quero pedir deculpa anteriormente tive um erro banal de pontuaçao e nosso colega bruno me corrigiu

2 5 2
2013-04-11T10:27:19-03:00

faz a distributiva do 5(x-2) que vai ficar 5x-10=4x+6. Depois passa todos os "x" para a esquerda e quem não tem para a direita que vai ficar 5x-4x=10+6

                                                                               x=16

2 5 2