Respostas

2013-11-20T21:51:21-02:00
Preste muita atenção na pontuação, coesão, coerência. Se sua redação não fugiu do tema, linguagem formal, convença o leitor sobre sua opinião, dê um titulo ao seu texto ..
3 3 3
A melhor resposta!
2013-11-20T21:58:49-02:00
Primeiramente para fazer uma boa redação você precisa estar sempre atualizada, sempre por dentro das notícias, e é sempre bom você estar fazendo textos para treinar e ir aperfeiçoando, estar atualizada com a nova regra ortográfica,procure organizar suas ideias e fique atenta  a concordância verbal. Tome bastante cuidado para não fugir do tema proposto. 

Lembre-se: a redação boa é aquela que é clara e objetiva,  não enche-la de palavras complexas.
3 4 3