Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T22:14:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um ângulo nulo me de 0 graus.
Os lados do ângulo nulo são duas semi-retas coincidentes
2 5 2
2013-11-20T22:14:40-02:00
Ângulo Nulo vale 0° e é aquele em que os lados coincidem ;

1 5 1