Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T22:41:47-02:00
Letra d), pois 2*60= 120, 3*40= 120 e 5*24= 120. 
2 5 2
2013-11-20T22:43:37-02:00
Basta uma análise segundo as alternativas:

96 é divisivel por 2 ( é par), 96 é divisivel por 3, já por 5 não, pois 96 não termina em 0 ou 5.

50 não é divisivel por 3.

105 é impar logo não é divisivel por 2

120 é par ( divisivel por 2), a soma de seus algarismo dá um número divisivel por 3, e termina em 0 portanto é divisivel 5.

Logo é a letra d) 120.
1 5 1