Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-20T22:51:59-02:00
Bom, para escolher o picole, teremos 3 formas, e para o escolher o tipo de refrigerante 2
Logo o numero total de formas de escolher é 3 x 2 = 6
S1 , R1
S2 , R1
S3 , R1
S1 , R2
S2 , R2
S3 , R2
2 5 2
2013-11-20T22:52:36-02:00
3 sabores de picolé e 2 tipos de refrigerante.
Basta multiplicar os sabores de sorvete pelos tipos de refrigerante. Sendo assim:

2x3= 6 

Maria pode fazer seu pedido de 6 modos diferentes.
1 5 1