Respostas

2013-11-20T23:02:39-02:00
Mas-mais

mas- controvérsia, mesmo sentido de "porém"


A melhor resposta!
2013-11-20T23:03:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usamos a vírgula como exemplo,ou seja,após a vírgula indica uma conjunção adversativa ''MAS' e logo após o advérbio ''MAIS''



Espero ter ajudado
1 5 1