Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T23:01:55-02:00
a)
Basta calcular 6% de 4500= 0,06.4500= 270
270 Eleitores não votaram

b)
Basta subtrairmos os inscritos pelos que não voltaram:
4500-270= 4230 eleitores votaram.


..



2 5 2
Desculpa mais não me lembro oque é calcular ! Ando dormindo na aula de Matemática rsrs.. Tem como me explicar ?
2013-11-20T23:02:04-02:00
4500 é 100%
x é  6%.   ou seja... 4500x6/100: 270 nao votaram
 
4.500 eram o total, subtrai dos que nao votaram, 4500-270: 4230 que votaram
1 5 1