Respostas

2013-11-20T23:27:01-02:00
A aridez dos desertos quentes e a falta de pluviosidade dos desertos frios

11 4 11
A melhor resposta!
2013-11-20T23:32:28-02:00
Clima desértico quenteclima desértico frio.
e por cousa do clima essa e a maior diferença: os quentes são encontrados geralmente na costa ocidental do continentes.
os frios são encontrados apenas nos interiores do continentes em regiões ilimitadas por alta montanhas. 

9 4 9