Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T23:13:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só fazer 1,5 x 1,20 = R$ 1,80
1 5 1
2013-11-20T23:14:10-02:00
Simples:
1,5 x 1,20 = 1,80
Resposta: R$ 1, 80
1 2 1