Respostas

2013-11-20T23:40:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Falta pintar: 8/8 - 4/8 = 4/8 = 1/2

b) Se para pintar metade da parede gastou 25 litros para pintar a outra metade gastará outros 25 litros de tinta
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-21T00:00:01-02:00
 \frac{4^{\div4}}{8^{\div4}} = \frac{1}{2}

A ) Muro parte inteira.

\Large{\boxed{1- \frac{1}{2} = \frac{1}{2}}}

Falta pintar a metade.

B )
Se para  pintar 1/2 foram gasto 25 litros para a outra metade será mesma quantidade de 25 litros.
3 5 3