Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T00:36:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 6x=1
x = 1/6

b)5x=0
x = 0 

c) 1+4(x-5)    (faltam dados)

d)4(x-2)+3(2x-1)=6(2x-3)

   4x - 8 + 6x - 3 = 12x - 18
   4x + 6x - 12 x = -18 + 8 + 3
   -6x = -7
    x = 7/6

e ) x-(x+1)=12-(3x-2)

    x - x - 1 = 12 - 3x + 2
    -1 = -3x + 14
    -1 - 14 = -3x
     -3x = -15
        x = 5
1 5 1
2013-11-21T00:39:50-02:00
A)
6x=1
x=1/6

b)

5x=0
x=0/5
x=0

C )
1+4x-20
4x-19

d )

4(x-2)+3(2x-1)=6(2x-3)
4x-8+6x-3=12x-18
4x+6x-12x=-18+8+3
10x-12x=-7
-2x=-7 (-1)
2x=7
x=7/2

e )
 x-(x+1)=12-(3x-2)

x - x - 1 = 12 - 3x + 2
 -1 = -3x + 14
 -1 - 14 = -3x
-3x = -15
x = 5