Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T01:29:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta:
a) racional
b) racional
c) irracional
d) irracional
e) irracional
f) racional
g) racional
h) irracional
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-11-21T01:34:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Racionais: Letras a) b) f) g)
Irracionais: Letras c) d) e) h)
1 4 1