A) Qual é o menor número decimal que somado a 6,032 resulta em um número natural?

b) Qual é o menor número decimal que subtraído de 6,032 resulta em um número natural?

c) Qual é o menor número decimal, não-nulo, que somando a ele mesmo resulta em um número natural?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T02:35:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 0,968    (7 - 6,032 = 0,968)

b) 0,032    (6,032 - 0,032 = 6)

c) 0,5        (0,5 + 0,5 = 1)
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-11-21T15:58:32-02:00
A)  Qual é o menor número decimal que somado a 6,032 resulta em um número natural?
Resposta: 0,968

b) Qual é o menor número decimal que subtraído de 6,032 resulta em um número natural?
Resposta: 0,032

c) Qual é o menor número decimal, não-nulo, que somando a ele mesmo resulta em um número natural?
Resposta: 0,5
1 5 1