Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-11T13:58:31-03:00

para achar o simétrico, basta trocar o sinal do número

a) -24

b)35

c)158

d)-9351

e)-19

3 4 3
2013-04-11T14:47:09-03:00

simétricos são os números que ocupam a mesma posição na reta numérica mas estão em sentido contrário . por exemplo  o simétrico do numero 25 é -25 ,  então agora é só você aplicar a regra e encontrar o simétrico de qualquer numero .

1 3 1