Respostas

2013-11-21T14:08:43-02:00
A droga da obediencia relata as aventuras de um grupo secreto(os Karas) que querem desvendar os sequestros que estão ocorrendo em vários colégios.
os Karas são: Magrí, Miguel, Crânio, Calu e Chumbinho( que entra pro grupo no segundo capítulo do livros.
Outros personagens:
Professor Cardoso: diretor do colégio elite e o próprio Doutor Q.I.
Andrade: detetive que investiga o caso dos desaparecimentos junto com o detetive Rubens.
Marius Caspérides: invetor da droga.
Os Karas conseguem desvendar o mistério.
O oferecedor era Bino.
Mas eles não queriam levar nenhum merédito e o Detetive Andrade que ficou como o grande herói.
2013-11-21T14:10:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma série de sequestros apavora pais e alunos dos colégios mais tradicionais de São Paulo. Mas quando o primeiro aluno do Colégio Elite desaparece, os Karas se mobilizam para investigar. Os Karas são um grupo formado por 4 adolescentes dotados de habilidades impressionantes. Além de lidarem com uma organização criminosa, com a Polícia, na qual eles não depositam muita confiança, eles também estão com um pequeno intruso no grupo. Pois é justamente o intruso que consegue se infiltrar no covil da organização criminosa e alertar o grupo da extensão de seus atos. Quando o grupo inteiro consegue acesso ao laboratório que sintetiza e faz experiências com a Droga da Obediência, eles têm condições de expor a real natureza da droga. No final, eles conseguem identificar o cérebro por trás do plano terrível, que mesmo com o desmantelamento da organização criminosa, permanece como uma ameaça, pois há algumas pessoas que acreditam que a droga pode ser "bem" utilizada. É essa ameaça que mantém o grupo Os Karas decidido a continuar sua luta contra as injustiças.

2 5 2