Indique qual a regra, sobre o uso da virgula que foi utilizada na frase abaixo
Brasil, país do samba, é destaque do carnaval.
Alternativas
1-Separar o nome da localidade e a data.
2-Separar expressões explicativas ou retificativas.
3-Separar o oposto.
4-Separar o vocativo.

2

Respostas

2013-11-21T14:44:04-02:00
A melhor resposta!
2013-11-21T14:44:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Separar o oposto.

Pois a explicação se refere ao substantivo próprio Brasil.

1 5 1