Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T14:56:56-02:00
Movimento político e social Brasileiro de trabalhadores rurais que não tem terra para plantar, lutam pelo direito de possuírem uma terra através da reforma agraria no país, pois existem muitas pessoas que tem muitas terras e não usam, eles lutam para conseguir uma parte dessas terras para poder sobreviver.

I hope you like it
1 5 1
2013-11-21T14:57:03-02:00
É o movimento para que essas pessoas consigam moradias e algum lugar na sociedade e tentando mudar a politica brasileira
1 5 1