Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T16:36:28-02:00
2013-11-21T16:39:39-02:00
Sistema Linear, irei resolver pelo método de substituição, isolando primeiramente o x da primeira equação:

x+y=6=>\boxed{x=6-y}

Agora substituirei na segunda equação e encontrarei o y:

6-y+2y=7=>6+y=7=>y=7-6=>\boxed{y=1}

Agora substituirei na primeira equação e encontrarei x:

x=6-y=>x=6-1=>\boxed{x=5}

I hope you like it