Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T17:15:52-02:00
O que inspirou ele foi o meio boêmio de Paris, já que foi onde ele viveu. Além disso o circo seria o meio por onde eles fugiam dos problemas.

A técnica utilizada é o cloisonismo, paar quem não sabe o cloisonismo é a técnica que utilizamos para pintar, desde a pré escola. Pintura plana com contornos escuros.

2 5 2
2013-11-21T17:48:31-02:00
O que inspirou ele foi o meio boêmio de Paris, já que foi onde ele viveu. Além disso o circo seria o meio por onde eles fugiam dos problemas.
Você me copiou...
deve ter entrado no Google e nem viu que estava copiando deste site...