Respostas

2013-11-21T18:57:37-02:00
Primeira cosa é transformar 2 horas em segundos, sabendo que 1 hora tem 3600 segundos:

2*3600=7200s

Basta jogar na velocidade média:

Vm=\frac{D}{T}=>145=\frac{D}{7200}=>D=7200*145=>D=1.044.000m

Para encontrar em km basta dividir por 1000:

D_{km}= \frac{1044000}{1000}=>\boxed{D_{km}=1.044km}

I hope you like it
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-21T18:57:40-02:00
Como a velocidade está em m/s vou converte 2 horas para segundos..

120 min → x s
1 min      60 

x= 7200 s

V_m= \frac{d}{t}

d=vm.t\\d=145.7200\\d=1044000~\\d=1044~km

Ou convertemos 

145 m/s → 522 km

Agora aplica na fórmula 

d=522.2\\d=1044~km
3 5 3