Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T18:50:13-02:00
Que deixa passar a luz, sem permitir, entretanto, que se vejam nitidamente os objetos através de sua espessura; diáfano, transparente: os vidros despolidos são translúcidos.
1 5 1
2013-11-21T18:51:05-02:00
O pó translucido é aquele um tanto transparente, que não acrescenta cor à pele, apenas retira o excesso de brilho e dá uma textura aveludada a pele. Por ser translúcido, ou seja transparente, se adapta melhor a diversos tons de pele