Respostas

2013-11-21T19:27:05-02:00
Em ambos, a população se "encontra" na zona urbana, digamos. 



Espero ter ajudado (:
9 3 9
A melhor resposta!
2013-11-21T19:27:56-02:00
Êxodo rural é a migração das pessoas que trabalhavam no campo e com falta de emprego no campo vem para as cidades.Ultimamente isso tem acontecido muito ultimamente devido a utilização de máquinas para a agricultura que reduz o trabalho de centenas de pessoas,e por isso elas ficam desempregadas e vem para a cidade em busca de emprego (esse é um dos motivos da urbanização).
Êxodo urbano é a migração das pessoas que moravam na cidade e por motivos de segurança por causa dos frequentes assaltos urbanos, vão para o campo.

20 4 20