Respostas

2013-11-21T19:53:34-02:00
Tem um filme muito bom falando disso o nome é luta pela liberdade ou então invictus
A melhor resposta!
2013-11-21T19:54:28-02:00
Nelson Mandela foi um líder rebelde e, posteriormente, presidente da África do Sul de 1994 a 1999. Seu nome verdadeiro é Rolihlahla Madiba Mandela. Principal representante do movimento antiapartheid, considerado pelo povo um guerreiro em luta pela liberdade, era tido pelo governo sul-africano como um terrorista e passou quase três décadas na cadeia.
1 5 1