Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T20:04:32-02:00
Caravela- caravela é um tipo de embarcação criada pelos portugueses, usada por eles e também pelos espanhóis durante a Era dos Descobrimentos, nos séculos XV e XVI.
Circunavegação- 
é uma viagem marítima em torno de um lugar, que pode ser uma ilha, um continente ou toda a Terra.Fernão de Magalhães fêz a primeira circum-navegação da história, completada pelo comandante Juan Sebastián Elcanovistoque Magahães morreu no trascurso do viágem.
Cristovão Colombo- 
Cristóvão Colombo (República de Génova1451 — Valladolid20 de Maio de 1506) foi um navegador e explorador genovês, responsável por liderar a frota que alcançou o continente americano em 12 de Outubro de 1492, sob as ordens dos Reis Católicosde Espanha, no chamado descobrimento da América. Empreendeu a sua viagem através do Oceano Atlântico com o objectivo de atingir a Índia, tendo na realidade descoberto as ilhas das Caraíbas (Antilhas) e, mais tarde, a costa do Golfo do México naAmérica Central.

1 5 1
2013-11-21T20:14:30-02:00
Circunavegação- e uma viagem q os portugueses fizeram ao redor da africa em busca das indias.

Caravela- A caravela foi uma embarcação usada e inventada pelos portugueses e também usada pelos espanhóis durante a Era dos Descobrimentos

foi um navegador e explorador genovês, responsável por liderar a frota que alcançou o continente americano em 12 de outubro de 1492