Respostas

2013-04-11T15:45:30-03:00

A filosofia ajuda as pessoas a pensar e refletir ,questionar sobre o assunto nao apenas buscar as resposta, mas pensar nas pergunta  =D

A melhor resposta!
2013-04-12T12:39:20-03:00

A filosofia ajuda o ser humano a pensar as questões que o pertubam de forma cristica e a buscar soluções para essas questões. está sempre a questionar, nãos se conformando com conceitos pre-estabelecidos. PENSA O MUNDO A PARTIR DA RAZÂO

1 5 1