Respostas

A melhor resposta!
2013-04-11T15:49:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Paradoxo : A afirmação "Eu sou Mentiroso", você pode está mentindo e falando a verdade ao mesmo tempo.

Ironia : Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta

 

Personificação : É atribuir características e sentimentos humanos a animais ou seres inanimados.

"O fogo batia palmas ao vento".

2 4 2
2013-04-11T19:57:24-03:00

Paradoxo: Mentiras Verdadeiras
Ironia: Politica é tão clara como uma lente de oculos suja!
Personificação: O vento falou com meu pensamento e me fez pensar sobre meus atos! 

1 3 1