Respostas

2013-04-11T16:18:28-03:00

 

 1: nao, sempre vamos conhecer coisas novas com o decorrer dos tempos..

2: nao. se nao existe nao tem como saber ou conhecer uma coisa que nao foi criada etc..

3:conhecimento é o ato ou a atividade de conhecer, realizado por meio da razão e/ou da experiência.

4:todo saber e importante.. 5: se nao existe ou nao tem caracteristica nao tem como nomear...      
1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-11T17:58:29-03:00

1) não sempre estaremos avançando nas tecnologias ou seja ampliando nossos conhecimentos

 

2) não exemplo: voce acha uma especie de animal nova voce nao sabia que exestia voce a estuda suas caracteristicas; oque come; entre outros aspectos de vida

 

assim voce amplia seu conhecimento sobre a especie

 

3) não exemplo: voce pergunta para uma pesso a sobre a segunda gurra mundial ela pode te dar a resposta certa ou errada.

 

4) sim mas dai voce precisa de chonecimento na profissão que voce vai esser.

 

5) sim por exemplo: Joaquim tem um amigo envisive; ele o chama de Pedro

nesse exemplo voce ve que Joaquim tem um amigo chamado Pedro mas ele nao existe.  

1 5 1