Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T22:17:44-02:00

O tempo e o vento
A hora da estrela
Macunaíma
Gabriela, cravo e canela
2 5 2
2013-11-21T22:20:36-02:00
1 - O nome da águia, de Alexandre Lobão;
2 - Quinze dias em setembro, de Rioky Inoue;
3 - Gêmeas - Não se separa o que a vida juntou, de Monica de Castro;
4 - Dois Irmãos, de Milton Hatoum;
5 - O reverso da moeda, de Giovanna Fernandes;
6 - De todo o meu ser, de Mônica de Castro;
7 - Diário da sibila rubra, de Kizzy Ysatis;
8 - A pílula do amor - Um romance sem contradições, de Drica Pinotti;
9 - Agosto, de Rubem Fonseca;
10 - No buraco, de Tony Belotto;