Respostas

2013-11-21T22:10:44-02:00
() isso e um delta . mais vc pode colocar um triangulo, pq aki no pc e ruim de fazer 

 x²+5x+6=0

()= b² - 4 x a x c 
()= (5)² - 4 x 1 x 6
()= 25-24
()= 1

x=  -b + ou -  Raiz de 1
x1= - 6 + ou - = - 5
      ______        __
           2            2

x2= -6 -1 = -7 
      --------   ----
         2        2 


Espero te ajudado.. no pc e ruim de digirar esses trem de dividir x e tal..
ve se vc entende ai 
  Bjuuz


         
1 3 1
A melhor resposta!
2013-11-21T22:31:47-02:00
x^2+5x+6=0\\\Delta=5^2-4.1.6\\\Delta=25-24\\\Delta=1

x= \frac{-b\pm \sqrt{\Delta} }{2a}

x= \frac{-5\pm1}{2}

x'= \frac{-5+1}{2}

x'=-2

x''= \frac{-5-1}{2}

x''=-3

S=\{-2,-3\}
2 5 2
essa resposta foi a melhor, a minha resposta bateu certinho com a sua!! obrigada
:D