Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T23:24:04-02:00
Converte o 2% para a forma de fração e simplifica 

2\%~\to \frac{2^{\div2}}{100^{\div2}} ~~\to~~ \frac{1}{50}

Agora multiplique 

 \frac{1}{50} . \frac{3}{5} = \frac{3}{250} =0,012
1 5 1
2013-11-21T23:38:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

        2  x  3   =   6    =  0,012
     100    5      500