Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T23:26:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9x - 13y
9. (-8) - 13 (-5)=
-72 + 65 = -7

1 5 1
2013-11-21T23:27:29-02:00