Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T00:15:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1-2(x+5)=2(1+x) 
1-2x-10=2+2x
-2x-2x=2+10-1
4x=11
x=11/4



  c+20=2+c
c-c=2-20
0=18


2 5 2
2013-11-22T00:24:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


1-2(x+5)=2(1+x)      
  1 -2x - 10 = 2 +2x
    1 -10 - 2 = 2x + 2x
                4x = - 11 
                    x = - 11
                              4
           
  c+20=2+c
  c - c = 2- 20
     0c = - 18        sem solução