Respostas

2013-11-22T09:43:17-02:00
O processo natural que limpa o gás carbônico é a fotossíntese feita por árvores, plantas e algas, elas absorvem o gás carbônico, energia solar e nutrientes do solo e liberam oxigenio
A melhor resposta!
2013-11-22T09:50:32-02:00
Esse processo que limpa o gás carbônico é através da fotossíntese feita por plantas,algas e arvores elas obtem o gás carbônico,a energia solar e nutrientes do solo onde liberam oxigenio.
1 5 1