Respostas

2013-11-22T14:49:59-02:00
A melhor resposta!
2013-11-22T14:54:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 julia 7,52
flavia 5,4
joao 5,25


 a) julia - joao = 7,52 - 5,25 = 2,27

 
 b) flavia - joao = 5,4 - 5,25 = 0,15

2 4 2