Respostas

2013-11-22T15:21:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(2^a-b)^2=2^{2a}-2.2^{2a}b+b^2}
A melhor resposta!
2013-11-22T15:27:06-02:00