Respostas

2013-04-11T20:14:54-03:00

- Recomendado para o lixo hospitalar perigoso, produzido pelos serviços de saúde. 
- Reduz o volume a ser aterrado, 
- Provoca um menor impacto ambiental
- Para gestores urbanos sem espaço no município para novos aterros sanitários.

- O Vidro tem boa aceitação para reciclagem, mas não é um elemento que ocupe grande volume no conjunto do lixo gerado. 
- O Entulho também pode ser usado como material para aterros destinados à elevação de terrenos para construção, na confecção de novos tijolos, e outras utilidades. 
- O Lixo Orgânico pode ser reciclado em composto ou em biogás, que demanda equipamento, área física, operação e manutenção cuidadosas na fermentação e dos biodigestores.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-11T20:17:38-03:00

Trazem coisas boa e coisas ruins :

 

Coisas boas --> Porque muitas vezes é uma coisa que precisa ser resolvida como uma descoberta de um remédio para cura de uma doença muito séria .

 

Coisas Ruins ---> Pois muitas vezes algumas soluções de algumas coisas podem trazer problemas , pois não eram pra ser descobertas , como por exemplo alguém solucionou o mistério de uma tal planta de onde se tira a maconha , isso causou vários problemas

 

Espero ter ajudado :)

2 5 2