Respostas

2013-11-22T16:06:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trabalhando 12 horas por dia durante 8 dias a máquina utilizou 96 horas

Em 96 horas produziu    3200 parafusos
          x  horas -----------    5000

x = (5000 x 96) / 3200 = 150 horas

Trabalhando 15 dias precisará trabalhar 10 horas por dia
não entendi direito tem como vc detalhar mais está resposta
A melhor resposta!
2013-11-22T18:17:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

3200 parafusos 12 horas por dia 8 dias.
5000 parafusos       x                    15 dias?

3200 parafusos             x                   8 dias.
5000 parafusos 12 horas por dia  15 dias

x =   5000.12. 8 ==> x = 480000==> x = 10 hs
          3200.15                   48000

ela é inversa
3 5 3