Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T16:10:39-02:00
J=cit/100
j= 200.1,66x6/100
j= 19,92 
2 4 2
Dispomos de 5 cores e queremos pintar uma
faixa decorativa com 3 listras, cada uma de uma cor. De quantas maneiras
isso pode ser feito?
ta nas tarefas
jah estao respondidas, e esta correta..
são 3 listras distintas, e 5 cores então na primeira pode pintar com umas das 5 , na segunda com 4 (pois uma já foi usada na primeira então restaram 4) e na terceira 3 ou seja .

5x4x3 =60 maneiras
obrigada
2013-11-22T16:11:44-02:00
T = 6 meses = 0,5 de taxa anual = 20%
C = 200,00

J =  \frac{C . i . t}{100}

J =  \frac{200 . 0,5 . 20}{100}  \frac{2000}{100} = R$ 20,00
5 4 5