Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T16:40:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{x^2-6x+9}{x^2-9}=\frac{(x-3)(x-3)}{(x+3)(x-3)}=\frac{x-3}{x+3}}
4 5 4
2013-11-22T16:55:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  x²-6x+9
      x²-9

  (x - 3)^2   =    
 (x-3)(x-3)  ==>       (x-3)  
  (x+3)(x-3)      
 (x+3)(x-3)               (x+3)
3 5 3