Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T17:52:28-02:00
A doença seria Mal de Alzheimer, a qual atinge  o hipocampo estrutura essencial para a memória, assim como na área que o circunda, o giro paraipocampa.  Depois, as lesões se espalham por todo o cérebro e levam à atrofia dos tecidos nervosos. 
59 4 59
2013-11-23T10:56:02-02:00
Atinge a regiao do hipocampo localizada nos lobos temporais do cérebro humano, que armazena a principal sede do cérebro: a memoria.
23 4 23