Respostas

2013-11-22T17:19:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M2                  horas
5.100                 3
11.900               x
+                       +


5.100x=3 x 11.900
x=35700/5.100
x=7horas
9 3 9
A melhor resposta!
2013-11-22T17:22:35-02:00
5.100 m2 --- 3 horas
11.900 m2 --- X

5100X=35700
X=35700/5100
X = 7 HORAS
3 3 3