Respostas

2013-11-22T17:53:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Já que pode ser por qualquer método vou usar o dispositivo de Briot-Rufini:

-1    1    2    3     5
        1    1    2    3


Logo Q(x) = x² + x + 2     e R(x) = 3
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-22T18:01:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   x³  +  2x²  + 3x    +  5       x + 1
  -x³  -  x²                             x² + x + 2
           x² + 3x 
         - x² - x
                  2x + 5
                 -2x -  2
                           3
3 5 3