Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T18:13:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- presença de penas;
- presença de asas;
- ausência de bexiga urinária;
- ausência de dentes;
- presença de carena, um prologamento do osso esterno permitindo o voo;
- presença de bico;
- presença de papo, moela.
1 5 1
2013-11-22T20:47:02-02:00
possui penas e a maior partes dela voam, possui bicos,  e sao oviparos............
   
 
1 5 1