Respostas

2013-11-22T20:01:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ve se isso ajuda... e meio resumido mas é bom para ter uma visão geral
1 3 1
A melhor resposta!
2013-11-23T11:19:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tecido epitelial - Protege e reveste o corpo. Ficam organizadas como se fossem um conjunto de tijolinhos. Também são formadores de glândulas.

Tecido conjuntivo - Conjunto de células que tem como função unir e sustentar o corpo. Há várias especializações, por exemplo adiposo, cartilaginoso, ósseo e sanguíneo. 

Tecido nervoso - É um dos mais especializados. Ex: Neurônios.

Tecido muscular: Pode ser liso ou estriado, dependendo do tipo de contração que ele tem que fazer.
2 4 2